Minha foto
Afinal eu posso escrever o quanto eu quiser sobre mim ou eu vou tem que escrever só até 1200 caracteres?

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Manias...

Tenho uma unica mania que é falar sozinha, hoje enquanto voltava pra casa, lá estava eu falando sozinha de novo quando o motorista da minha escolar olha pra mim e pergunta se eu to ficando doida, Eu ri, ele riu todos que estavam em volta riram, mas rir não é a minha vontade agora, eu quero deitar aqui na minha aconchegante cama e dormir, ou ao menos tentar, e conseguir não pensar em nada, muito menos em você. Se é uma coisa que tem me machucado é você e você sabe, o pior é que sabe.





'Você foi covarde. Com sua ternura pálida, seu medo de tudo, sua polidez em cumprir as promessas. Você não aprendeu a mentir. Tampouco aprendeu a dizer a verdade.
O dia está escuro e não soprarei a luz ao seu lado. O dia está lento e não haverá movimento nas ruas. Você não revidou nenhuma das agressões, não revidará mais essa. Você foi covarde. A mais bela covardia de minha vida. A mais comovida. A mais sincera. A mais dolorida. O que me atormenta é que sou capaz de amar sua covardia. Foi o que restou de você em mim.'

- Fabrício Carpinejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores