Minha foto
Afinal eu posso escrever o quanto eu quiser sobre mim ou eu vou tem que escrever só até 1200 caracteres?

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Da boca pra fora.


Amar, amar, amar...
Leio sobre amar, ouço sobre amar, penso sobre amar.
Mas, “será que amar é mesmo tudo?”
É fácil amar quem só nos agrada, quem aceita nossos defeitos sem dizer nada.
É muita fácil mesmo dizer que se ama alguém que só nos faz bem.
Mas acho que ama de verdade quem tem lealdade.
Lealdade essa que pode ser testada mas nem por isso se vê abalada.
Amar não é fácil.
Dizer que ama, é!

Rejane Evaristo.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Correr atrás do vento cansa e entope suas veias de vazio.

'Se tens um coração de ferro, bom proveito.
O meu, fizeram-no de carne e sangra todo dia.'
José Saramago

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O som que vem de dentro.

È meio descompassado é um som meio doido, um som que não te faz chorar e muito menos sorrir, tem uma melodia calma que parece mais um canto de ninar, mas ao mesmo tempo parece um rock pesado e ela se mistura, não me deixando decifra-la, tem um pouco de dor, tem um pouco de amor e toca freneticamente dentro de mim. Já tentei achar de que musica é essa melodia e não achei nenhuma que chegasse nem perto, será que vai ser a mais tocada no rádio ou vai ser só mais uma entre tantas que ainda virão, mas me encanta de uma forma tão surpreendente mas ao mesmo tempo me deixa inquieta e não me deixa dormir, na verdade já não me deixa dormir a várias noites, como eu faço com ela? Já estou com olheiras.

terça-feira, 22 de junho de 2010

''Tá limpo. Sem ironias. Sem engano. Amanhã, depois, acontece de novo, não fecho nada, não fechamos nada, continuamos vivos e atrás da felicidade, a próxima vez vai ser ainda quem sabe mais celestial que desta, mais infernal também, pode ser, deixa pintar. Se tiver aprendido lições (amor é pedagógico?), até aproveito e não faço tanta besteira. Mas acho que amor não é cursinho pré-vestibular. Ninguém encontra seu nome no listão dos aprovados. A gente só fica assim. Parado olhando a medida do Bonfim no pulso esquerdo, lado do coração e pensando, pois é, vejam só, não me valeu.


Para sempre teu, Caio F.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

me pergunte qualquer coisa de relacionamentos que eu te direi, só não me pergunte dos meus porque ai eu já não sei.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Manias...

Tenho uma unica mania que é falar sozinha, hoje enquanto voltava pra casa, lá estava eu falando sozinha de novo quando o motorista da minha escolar olha pra mim e pergunta se eu to ficando doida, Eu ri, ele riu todos que estavam em volta riram, mas rir não é a minha vontade agora, eu quero deitar aqui na minha aconchegante cama e dormir, ou ao menos tentar, e conseguir não pensar em nada, muito menos em você. Se é uma coisa que tem me machucado é você e você sabe, o pior é que sabe.





'Você foi covarde. Com sua ternura pálida, seu medo de tudo, sua polidez em cumprir as promessas. Você não aprendeu a mentir. Tampouco aprendeu a dizer a verdade.
O dia está escuro e não soprarei a luz ao seu lado. O dia está lento e não haverá movimento nas ruas. Você não revidou nenhuma das agressões, não revidará mais essa. Você foi covarde. A mais bela covardia de minha vida. A mais comovida. A mais sincera. A mais dolorida. O que me atormenta é que sou capaz de amar sua covardia. Foi o que restou de você em mim.'

- Fabrício Carpinejar

Bem contraditório esse meu ultimo post não?

aa que se foda eu sei que amanhã ou um dia ai qualquer passa e fica tudo bem.



'Disso os loucos sabem, só os loucos sabem
o medo segue os nossos sonhos'.
vim com esse trecho de musica na cabeça enquanto voltava pra casa.
Só por hoje não quero sentir seu cheiro, nem pensar em você, e nem imaginar o quão bom eu queria que esse dia foçe, eu tenho uma coisa em especifico pra te dar, mas cadê a atenção que eu precisava, o clima que eu precisava? Não tem, você tem os seus amigos e são eles que merecem o seu amor e carinho e não eu. Quero que saiba que eu realmente gosto de você, gostando ela ou não é de você que eu gosto e que quero ao meu lado, é uma coisa involuntaria que faço sem esforço algum, você com esse teu jeito lindo que me ganhou, mas com esse teu jeito autoritario e comparativo me magoa. Será o alcool? Não, não. Tenho absoluta certeza que não.
Mas: 'eu não vim até aqui pra desistir agora' .

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Não consigo mais fingir.
Uma bomba atômica está para explodir!

terça-feira, 15 de junho de 2010

"...E este coração acomodado aí no peito? Use-o, ora bolas. Não fique protegendo-se de frustrações só porque seu grande amor da adolescência não deu certo.[...]"

Um lugar sem problemas.

''- Acha que existe um lugar assim, Totó? Deve existir. Não é um lugar aonde podemos chegar de barco ou de trem. É longe, bem longe... atrás da lua... pra lá das chuvas... "Em algum lugar, acima do aro-íris... lá em cima há um lugar de que ouvi falar, numa cantiga de ninar. Em algum lugar, acima do arco-íris o céu é azul. E os sonhos que você ousar sonhar se tornam realidade. Um dia farei um pedido às estrelas e acordar num lugar onde as nuvens estão muito atrás de mim. Onde os problemas derretam como dropes de limão. Bem acima do alto das chaminés é onde vai me encontrar. Em algum lugar, acima do arco-íris os pássaros azuis voam. Os pássaros voam acima do arco-íris. Por que, então, eu não posso? Se os felizes passarinhos azuis voam... além do arco-íris, porque eu não posso?" (modificado)

é sim.

Eu sempre chego na hora errada,mas desta vez foi a primeira vez que cheguei cedo de mais na vida de alguém, eu sei que daqui um tempo você vai lembrar de mim, não como a chata ou a insegura, mas como a real.Tenho pedido força,pra me lembrar de como é ruim sofrer por algo que já esta definido e como cansa remar sozinho, e cansaço da alma, meu bem, é pior que não poder dormir depois de várias raves e horas de viagem.A gente tem algo a ver sim, mas te acho um menino tão bom, que vou deixar você descobrir sozinho, e não vou ser dona de mais um clichê dizendo que quando você descobrir já vou ter te esquecido, pode ser que não.Mas vê se entende, você não precisa querer ser nada, a resposta está dentro de você.O mundo é duro meu bem, eu tentei te colocar no colo pra te contar isso, mas você subestimou meu aprendizado porque eu não consigo andar sozinha, mas aprende também, sozinho a gente não aprende nada.

Drika Castro

Pra que infernos inventaram o amor?

Seria apenas pra te fazer gostar insasiavelmente de uma pessoa ou seria pra te fazer sofrer sempre que a vê com um ex, ou na verdade seria uma forma de pagar tudo o que você faz de errado? Ou mesmo pra te fazer de otário e fazer tudo que a outra pessoa quer e no fim só sentir uma coisa chamada 'Ciúmes', morrer de raiva por isso e se arrepender amargamente.

Não existe amor perfeito, não existe, mas são dos imperfeitos que podemos viver felizes momentaneamente.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Acordei com uma vontade imensa e estranha de ir lá e dizer o que eu quero e o que me incomoda, normalmente eu não gosto de fazer isso, machuca eu sei, por isso eu prefiro sempre ficar aqui na minha, sem muito o que dizer. E isso incomoda vocês, parece que eu sou um ser estranho vivendo aqui que vocês não tem e nunca vão ter obrigação nenhuma.

domingo, 13 de junho de 2010

Meu caro...

Não sei mais conviver com as pessoas. Tenho medo de uma casa cheia de pais e mães e irmãos e sobrinhos e cunhados e cunhadas. Tenho vivido tão só durante tanto tempo. Devo estar acostumado.

Dormir 24 horas foi a maneira mais delicada que encontrei de não perturbar o equilíbrio de vocês – que é muito delicado. E também de não perturbar o meu próprio equilíbrio – que é tão ou mais delicado.
Estou me transformando aos poucos num ser humano meio viciado em solidão. E que só sabe escrever. Não sei mais falar, abraçar, dar beijos, dizer coisas aparentemente simples como "eu gosto de você". Gosto de mim. Acho que é o destino como quem olha de uma janela – mas não consegue vivê-la.

Amo vocês como quem escreve para uma ficção: sem conseguir dizer nem mostrar isso. O que sobra é o áspero do gesto, a secura da palavra. Por trás disso, há muito amor. Amor louco – todas as pessoas são loucas, inclusive nós; amor encabulado – nós, da fronteira com a Argentina, somos especialmente encabulados. Mas amor de verdade. Perdoem o silêncio, o sono, a rispidez, a solidão. Está ficando tarde, e eu tenho medo de ter desaprendido o jeito.


Amo você.



Caio F.


sexta-feira, 11 de junho de 2010

ah. *-*


Me encanta, me facina e me deixa de um jeito que só você sabe me deixar.
E como diz a velha e boa senha: Eu gosto mesmo é de você.



-

Todos os sorrisos que ainda não acreditavam no que estava acontecendo, todos os olhares que transpareciam toda a magia do momento.

Caio F. Abreu.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Oiiins

Eu tava aqui na frente do computador me perguntando, porque de ter feito isso, assim como eu sempre faço depois de criar qualquer outra coisa. Eu sempre penso: 'Vou criar e não vou publicar, afinal não sei escrever e ninguem vai se interessar pelo que eu colocar aqui.' e eu sempre acabo colocando em algum lugar e sempre tem alguem pra ler as asneiras que eu escrevo, mesmo que eu escreva qualquer coisa como: Vai tomar banho que eu to com o dedo no nariz... alguem vai ler, seja ele quem for, um dia vai ler.
Postei só pra ver como era.
Beeeeeeeijo. ;*

Seguidores